domingo, 18 de agosto de 2013

Um dia chuvoso sempre é convidativo para as mais perfeitas e imperfeitas reflexões...Talvez seja por não ter mais nada para fazer, o convite mais interessante é pensar sobre algumas coisas. A cada dia que se passa as pessoas se esforçam para parecerem más, como se fosse algo louvável; esforçam-se para serem fingidos, como se não soubessem mais ser sinceros; algumas pessoas pensam que somos como elas e nos incluem numa categoria de pessoas que não gostamos de fazer parte: os iguais. Todos os dias, enquanto muitos ignoram as qualidades, fica mais evidente os defeitos deles, enquanto alguns mentem para esconder algo irrefutável, outros lutam contra si mesmo para tentar ser melhor. Sabe, tenho uma teoria: alguns existem apenas para serem pedras nos caminhos alheios...outros para serem pontes, elos que nos conduzem à luz. E, cá para nós, não me importa realmente quem você seja ou o que papel você tem na vida das pessoas, pois eu sei quem eu sou e o que EU quero. E não adianta nenhuma palavra, nenhum gesto, nenhum pensamento...a não ser aquele que está na mesma vibração que os meus. A gente demora pra entender, mas um dia a gente entende...


Para aqueles que insistem em confundir as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário