sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sobre A Saudade e Todas as Coisas...

           Longe.É o lugar que o poeta diz não existir pois a saudade não deixa que ela seja real.Mas,eu sei que é!Nem todos os livros que pude ler compensam essa ausência que sinto do que é meu.Temos a falsa ilusão ao longo da vida que somos o que podemos ser.Tudo não passa de uma alusão ao que queremos,desejamos.Aquilo que nos encanta nos domina e nos leva ao sabor do vento,mesmo que para isso,precisemos mudar a direção das velas do barco.Já desanimei por muitíssimas vezes,mas sempre penso que serei recompensada.Por que se não sabem,digo-vos: todas as pessoas são interessadas e interesseiras;sempre almejam algo para si.E ninguém está errado,apenas às vezes, esquecemo-nos do que é certo.Distância.Saudades.Sentidos.Não sei se sou a única que sabe o peso de tudo isso,mas pelo menos sei que o regresso é certo e sempre haverá alguém esperando por mim. E,é exatamente quando tenho essa certeza que respiro fundo e digo:Eu vou conseguir porque tem pessoas que sempre acreditaram em mim,às vezes muito mais do que eu mesma!

Para Ela.
(S.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário