domingo, 18 de setembro de 2011

"Que Deus te guie...porque eu não posso guiar!"

Engana-se redondamente quem teima em pensar que a grama do vizinho é sempre mais verde,mais bonita e vistosa do que a nossa.O vizinho tem os mesmos problemas(talvez até maiores),contas a pagar, sonhos a realizar,aquele amor ferido e não acabado...enfim.Todos estão em busca da afamada felicidade...mas, há dias em que pensamos que ela distancia-se tanto de nós tal qual o horizonte.Não se aflija,não se desvie...não se culpe por achar que nada é fácil e pouco é certo.É assim mesmo...porque o nome disso é vida.E que maravilha é viver!Mas,sabe tenho sonhos...sou incompreendida,sou incompreensível,sou todo mundo e ninguém.Não sei quem eu sou porque está tudo misturado junto das decepções que me apresentaram.Acho,penso,leio,me escondo atrás de mim mesma e às vezes é tão difícil não ser vista.Mas,uma coisa tenho certeza: a correnteza do rio que me leva é a mesma corrente que faz o mar ser tão imenso,tão infinito,tão perdido.E,um dia,você vai se perder em mim e nas minhas marés de sentimentos e ressentimentos.Eu espero que tudo isso seja só uma forte chuva de verão e que amanhã o sol radiante convide o meu sorriso e o meu entusiasmo a aparecerem por aqui.Tudo está tão tedioso,tão melancólico que não consigo sequer mudar de direção.Nem sei se existe direção...Por que tudo o que eu mais quero é que você aprenda a ler o que não se diz.E, assim serei capaz de definir felicidade.Por hoje,não espero mais nada,não exijo mais nada...só preciso me sentir e me encontrar depois de ter me escondido tanto.

Para V.M. - pois foi vc quem me tocou hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário