domingo, 18 de setembro de 2011

A Sétima Arte...

Sabe,ultimamente poucas pessoas me tocam,me inspiram ou me instigam.São seres humanos singulares,daqueles que se tem oportunidade de conhecer uma única vez na vida e em determinadas ocasiões.Nem a vaidade,nem o orgulho,nem a soberba de quem sabe o que quer ofuscam o brio de pessoas dessa espécie.Enxergar sonhos e saber ler o que as palavras não sabem dizer é para poucos,principalmente para aqueles que sabem colorir a alma.Com o passar dos anos você vai aprendendo a distinguir pessoas que tem a velha chama acesa e o antigo e famigerado brilho no olhar.É quando um belo dia você reconhece uma dessas pessoas no espelho e pensa que foi a maior descoberta da vida.E foi.Esta é uma pessoa que vai me acompanhar apesar de frios,calores ou horrores.É aquele reflexo com quem se pode contar mesmo debaixo de sol ou chuva...mesmo estando prestes a pular de bangjump num abismo sem nenhuma segurança.Quando você sabe que é possível distinguir esses traços e ainda assim ser protegido pela sétima arte,sabes que o que tens é o que todos chamam de dádiva.Aquele velho oráculo que sabe de todas as coisas mas que te ensina da melhor forma que não existem limites pra você,pois o limite está na mente de cada um.Quem tem talento,tem tudo!Quem tem entusiasmo não tem limites...

Para Meu Espelho...
E a Sétima Arte continua nos protegendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário