terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quero explodir as grades...

Muros,paredes,grades...tudo o que me alivia e me dá sensação de saturação.Não sei como estou hoje,nem sequer quem sou.Sou finalmente mais uma perdida dentro de mim mesma tentando achar a saída de um labirinto chamado Vida.É assim mesmo!estranhamento causaria se o seu mar fosse todo cor de rosa e seus sorrisos intermináveis.Ter a sensação que se tem tudo é uma das piores dores que a vida pode te oferecer,porque você não pode barganhar com ela.Sensações e sentimentos despertos pelo vento que passa por entre a fresta da porta e que alumiando o pensamento nos faz recordar de coisas que estavam amordaçadas,ilhadas e sem viço.Agora,tudo parece tão real,e eu pareço tão normal.Tão vulnerável,tão extasiada,tão inerte e tão eu.Correr,pensar,estudar,falar,falhar...O maior de todos os medos é não corresponder às expectativas alheias, assim como as pessoas nunca correspondem às nossas,pois nosso espelho faz-nos ver o quanto diferente somos.E não há Astro no mundo que possa revelar por que sentimo-nos assim,mas posso afirmar veementemente que não é para sempre.Tudo é igual a este vento que sopra agora...Efêmero...porque o eterno só existe quando queremos.


Para uma pessoa de extrema inteligência
(J.A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário